sábado, 15 de novembro de 2008

FOLHA DE TUCURUÍ (www.transparencia.org) 14/11/2008

FOLHA DE TUCURUÍ (www.transparencia.org) 14/11/2008

Vídeo de compra de votos circula pela cidade

Está circulando pela cidade cópia do vídeo que foi apresentado pela coligação do candidato James do Popular como prova de compra de votos pelo candidato eleito.

Fomos informados que até mesmo a imprensa local (incluindo o Sistema Floresta) tem a cópia do vídeo, mas por algum motivo (nem podemos imaginar qual) se recusam a divulgar ou comentar. Informaremos se descobrirmos o "mistério" ...

A propósito, dizem que os fregueses de uma conhecida barbearia na cidade estão fazendo fila para assistir o tal vídeo, e que após a sessão os fregueses se mostram surpreendidos com o seu conteúdo... A tal barbearia tá bombando e dando de dez a zero na imprensa local... Pra se vingar os jornalistas da imprensa local prometem fazer barba, cabelo, bigode e tomar os fregueses do barbeiro...


Folha de Tucuruí, 14/11/2008




Justiça Eleitoral - Duas audiências nesta sexta-feira

Houve duas audiências hoje na Justiça Eleitoral. Uma do Joilson em que foi denunciado que os alunos das escolas Rui Barbosa e Rdo. Ribeiro de Souza foram liberados para assistirem o comício do Joilson. Na audiência não compareceram as testemunhas de acusação. Conclusão: o processo deve ser arquivado por falta de provas. Na segunda-feira haverá nova audiência, desta vez referente a apreensão de camisas.

Em outra audiência hoje, desta vez do candidato eleito Sancler foi sobre a apreensão de 5.000 camisas. O candidato eleito está com problemas para justificar o volume de camisas à Justiça Eleitoral. Logo que soubermos o resultado da audiência informaremos.
A audiência do candidato eleito sobre a denuncia de promessa de vantagens em troca de votos ficou mantida para o dia 24 (segunda-feira).

Estas denuncias contra o Joilson e o Sancler foram feitas pela coligação do atual prefeito Cláudio Furman.

Folha de Tucuruí, 14/11/2008

Nenhum comentário: